sábado, 1 de maio de 2010

Estado de Alma!

É um estado de alma,
Um coração desperto,
Sentimento puro,
Livro aberto!

Um estado de alma…
Incorporado em ti,
E tu em mim…

E juntos reencarnaremos uma emoção
Que nos vai entrelaçar,
Unir e nos voltar a amar…

Um coração desperto n’as tuas palavras,
Emoções cantadas pelo teu amor,
Uma troca de olhares mútuos,
E desejos perdidos retidos em ti…

Desejos efervescentes,
Suores frios e quentes,
Em que realmente o meu amor por ti,
Se encontra dentro/fora de mim!

Assim vai este estado de alma,
Que me sussurra e me acalma,
Na espera pela tua espera,
De quando te ver…

Na alegria que vou sentir,
Em te ver e abraçar,
Na vontade que tenho em te amar…

No meu estado puro de alma,
Desta minha alma,
Que se quer saciar!


Daniela Costa, 27/03/10

Sem comentários:

Enviar um comentário